Pesquisar este blog

Welcome to my life!

Sejam bem vindos!

terça-feira, 23 de março de 2010

Uma singela homenagem às minhas amigas queridas (Solteiras...)!


Sabe todos aqueles quilos de brigadeiro comidos na fase mais critica da sua vida?
Todos os litros equivalentes à 5 minutos de queda d'água das Cataratas do Iguaçu que vc derramou por aquela ameba-insignificantemente-gato-mais-popularmente-lindo-da escola?
Todas as noites que você passou ouvindo "Good Times" pensando: "Como ele pôde ter feito isso comigo?"...
Querida, não espere que da noite pro dia o maravilindo Edward (ele) corra atrás da tonta e sem graça Bella (você)!
Meus amores, homem perfeito existe sim! Um pra cada uma de nós!
Bom, eu já achei o meu!!!!
Agora fala sério, nada muda o fato de homem ser homem.
Machista, falando alto, ignorante, grosso, estúpido, com falta de sutileza. Homem sempre será homem.
Aí, cabe a cada uma de nós fazer nossa parte, acalmando essas feras que nós tanto amamos e que não conseguimos viver sem. Por que francamente, homem sutil, sensível, delicado, romantico, amoroso, compreensivo e gentil, ahh minha amiga, com certeza não é o "tipo" de homem que você espera, se é que você me entende... hehehe.
Porém, nada impede que vc sonhe...

BjinhoOos!
Luly





Nenhum comentário:

Postar um comentário